O fato sobre Renan Batista Silva Que ninguém está sugerindo

A família é entendida saiba como a base da sociedade, nela estãeste impregnados vários conceitos relacionados à vivência das pessoas por modo a buscar a felicidade. Este reconhecimento do afeto saiba como uns Destes princípios qual configuram a uniãeste das pessoas.

É possibilitado a parecer ou melhor, já votei em Renan Calheiros e hoje a minha rejeição é justamente em relaçãeste ao governo Renan Filho. Irei votar para este senado Rodrigo Cunha e espero de que surja outro nome limpo de modo a este segundo voto.

Nessa eleição terei exclusivamente o prazer por votar em dois candidatos realmente fichas limpas: Rodrigo Cunha e Heloísa.

Não voto em Renan pai, doravante acho um enzageiro Renan pai está na mira por HH. Renan pai está é preocupado é usando tua reeleição pois caso contrário vai cair nas mãESTES d Sé especialmentergio moro. Tem porque o voto de HH é d eleitor consciente

aplicativos ouvir música no Android ouvir música pelo iPhone ouvir música pelo Windows Phone Acerca o site Teor por uso e política do privacidade redes sociais Seguir @ouvirmusica parceiro r7.

aplicativos ouvir música no Android ouvir música no iPhone ouvir música pelo Windows Phone Derivado do este site Teor do uso e política de privacidade redes sociais Seguir @ouvirmusica parceiro r7.

Renan apresentou as notas, referentes a suposta venda de bois, de modo a se defender da suspeita de de que a pensão era paga por 1 lobista do uma empreiteira.

"A partir do qual ouviu dizer, Gruginski fez 1 registro computacional. De maneira semelhante, Alexandre Paes Destes Santos nãeste sabe se a proposta por aqui R$ 45 milhões era verdadeira, porém de que seria 1 boato surgido em Sãeste Paulo, em um almoçeste", escreveu no seu parecer ao ministro.

“[A candidatura do Collor] É 1 projeto pessoal qual transforma dinheiro público, recebido em salários ou recebido por outras formas, do maneira escusa, em carrões e em patrimônio privado”, afirmou, numa referência às acusações que Collor enfrenta no âmbito da operaçãeste Lava Jato.

Se Reinão pai e filho ganharem agora (Deus pelo livre!!!!!) na próxima eleiçãeste teremos duas opções: eles invertem as posições, e o pai sai para este Governo e o filho para este Senado. Ou este filho sai para o Senado e teremos uma família dominando este Senado Federal do Alagoas! Este de que é pior?

Uma pessoa decente, uma guerreira, merece ser eleita, até porque ela no congresso vai ser bem Ainda mais útil de que vários ou centenas do deputados que lá estão.

Do tratado utilizando Raquel Dodge, o qual foi apurado é qual Gruginski "ouviu dizer" do Alexandre Paes dos Santos que o grupo pagaria R$ 15 milhões a cada senador em troca da aprovação da conversãeste da medida provisória em lei, em 2010.

aplicativos ouvir música no Android ouvir música no iPhone ouvir música no Windows Phone A cerca de este site Teor por uso e política por privacidade redes sociais Seguir @ouvirmusica parceiro r7.

Vizinhos do natural votam em Heloísa Helena, quem depende por cargos comissionados, é servidor fantasma e está na fila de modo a trabalhar como contratado nos novos hospitais se vende ao bando da improbidade.

Mais um motivo para este povo de Alagoas,para as vizinhos indignadas votarem em Heloísa Helena. Vamos mostrar de que este povo possui o poder por decisãeste e a ação.

Renan deixou o cargo de Presidente do Senado em 2007, acuado por processos de que poderiam custar seu mandato por Senador. Renan era investigado por suposto uso de notas fiscais frias de modo a justificar, em 2007, que tinha renda para reembolsar a pensão da filha com a jornalista Mônica Velloso.

“Os sábios aprendem com ESTES erros Destes outros, os tolos usando os próprios erros e os idiotas não aprendem nunca.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *